Suporte para lavar sutiã à máquina - Não pode faltar em casa

Olá queridos e queridas, as coisas foram meio corridas essa semana. Faz 5 dias que não consigo me dedicar ao Panqueca aqui, mas hoje é dia!!!. Desde que comecei o blog, que queria falar sobre esta bolha para lavar sutiã, um achado recente e que é mesmo um ACHADO. Com ela, não precisamos mais nos preocupar com os sutiãs de bojo. É só colocá-los dentro do suporte e lavar à máquina e é mais seguro até que lavar à mão. Só é preciso ter o cuidado de não lavar junto com peças que soltem tinta, claro.

Há sutiãs que possuem uma estrutura rígida abaixo do bojo que impede que a peça seja dobrada. Neste caso, não é possível usar o protetor. Como mostra o esqueminha abaixo, o sutiã fica dobrado sobre a bola menor, que é colocada dentro da bola maior. Se você experimentar o protetor e resolver usar sempre, vale à pena prestar atenção a este detalhe na hora de comprar novos sutiãs.





Para lavar sutiãs com renda muito delicada ou de cores escuras, aconselho colocar a bolha plástica protetora dentro de um saco para lavar roupas à máquina. Assim, você evita que peguem fiapos ou que a renda rasgue ou esgarce. Veja o post sobre eles.

Espero que a dica seja útil. Se já conhece, deixe um comentário. Caso contrário, experimente e me conte o que achou. Beijos.

Comentários

  1. Olá? minha filhinha tbm ama hi5. Ela completa 2 em fevereiro e eu já estou procurando ideias. Ficou linda sua festinha. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha!!Como é difícil encontrar coisas do HI5, né...boa sorte com a festinha e tudo mais!!

    ResponderExcluir
  3. boas como e que posso adequirir uma bola dessas pra oferecer a minha namorada muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário