Sacos protetores para lavar roupas à máquina - Não pode faltar em casa

Você não detesta abrir a tampa da lava roupas e ver aquela sua blusinha preta basiquinha e maravilhosa coberta de pelos e fiapos?  Seus problemas acabaram....(me sinto uma vendedora da Polishop)
Gente, isso estraga o meu dia, mas descobri recentemente estes sacos  que evitam que as roupas peguem fiapos ou desfiem em contato com outras roupas. Podemos comprá-los em, pelo menos,três tamanhos diferentes em boas lojas de utilidades para o lar. O saco vem com um elástico para prender o fecho do zíper e evitar que abra durante a lavagem.
 Me ajudou muito!! Eu já estava quase desistindo de usar roupas pretas (justo eu, praticamente uma gótica!!).

Roupas muito delicadas, com rendinhas, detalhes metálicos ou de outro material duro presos ou que são muito caras devem ser lavadas à mão mesmo (se vai doer no bolso é melhor não arriscar). Se forem muito caras mesmo manda pra lavanderia que você tá podendo, rsrsrsrs

Se alguém experimentar, posta aqui se gostou ou não. Não tenho dúvidas que vão gostar.

Comentários