Top 80 luminárias criativas - #CanoPVC #RobotLamp

 


Quero muito fazer uma dessas luminárias industriais com cano de PVC, #RobotLamp , e com as pesquisas que fiz acabei com uma coleção com várias ideias incríveis. Estou apaixonada! Estão todas reunidas no Pinterest do blog e fiz um video e deixei no youtube. Eu amo ver esses vídeos de inspiração e espero que vocês também gostem desse:


Vídeo no Youtube


80 ideias de luminárias industriais criativas e surpreendentes. Feitas de canos e conexões de ferro, cobre e PVC, essas luminárias de mesa, tipo robô, são verdadeiras obras de arte. Todas podem ser feitas com canos de PVC sem maiores problemas. Os canos de ferro dão um visual especial às peças, mas o PVC também pode resultar em peças lindas, seja pintado de preto, em cores vibrantes ou em outro acabamento. Aqui abaixo eu deixo as minhas preferidas.




Luminária Bailarina - criatividade e poesia


Romântico - Lembra um pedido de casamento

Passeando com o balão - para mim é uma obra de arte, realmente me emociona.

O músico boêmio ou o jovem aprendendo a tocar Legião Urbana?

Fico mais calma só de olhar para essa luminária

Luminária foguete - me lembra nostalgia

Pronto para guardar o sono!

Mais fofa impossível!

Essa luminária tem muito no que pensar!

Contemplação do belo!

Não dá vontade de dar um tapinha nas costas e dizer que vai ficar tudo bem?



Comentários