Câmera Fotográfica infantil - See Yourself

 

Hoje eu vou falar de uma ótima opção de presente para as crianças...uma câmera infantil.
 


Câmera Fisher-price Kid Tough See Yourself Lilás

See Yourself - Modelo Preto
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
A câmera See Yourself é o novo modelo de câmera infantil da Fisher-Price e foi a que eu escolhi para a Júlia. Que eu saiba, só é possível comprar este modelo pela internet, pois as lojas de brinquedo só estão vendendo o modelo antigo. Acho que elas precisam acabar com os estoques porque quando a "see yourself" entrar no mercado de vez...já era para os models antigos. Como vocês podem ver acima, ela está disponível nas cores lilás ou preta.

Modelos antigos -
Filmadora e câmera fotográfica
Eu já queria comprar uma câmera infantil para a Jú desde o natal de 2011, mas elas são indicadas para crianças de 3 a 7 anos e ela só fez 3 anos agora em junho. Além disso, eu achava simplesmente o cúmulo que as câmeras só filmassem ou só tirassem foto. Nos dias de hoje acho inaceitável até para uma câmera infantil. Como se não bastasse, a belezinha custava R$ 399,00. Se quisesse as duas funções, teria que carregar dois brinquedos e desenbolçar R$ 800,00(veja os modelos antigos à esquerda).
 
 
 
Eu paguei R$ 299,00 pelo mdelo novo em novembro de 2012, isso com SEDEX incluso. Eu comprei de um vendedor do Rio de Janeiro no Mercado Livre, mas hoje você encontra até por R$ 229,00 com outro vendedor de Goiás.

Agora o que mais interessa. Ela é super fácil de usar. Foi pensada para as crianças e até parece que elas aprendem a utilizar com mais facilidade que os adultos. Com poucos dias de uso a Júlia já usava todos os recursos das fotos, mudava de filme para foto e visualizava tudo com a maior facilidade.
 
Foto tirada pela Júlia, usando a See Yourself
A See Yourself tem mais ou menos o dobro de capacidade de armazenamento e qualidade de imagem, com Zoom digital de 4X, Tela de 1.8 colorida, Memória de 256 MB, Slot SD e efeitos especiais divertidos com software para download e Requer 4 pilhas AA alcalina 1,5 V (A da minha filha já veio com pilhas e , acredite se quiser, não acabaram ainda em 2 meses de uso). Ela vem com saída mini USB para conectar ao computador, mas o cabo não vem incluso. Diferente dos modelos antigos, ela não tem flash, mas tem uma ótima novidade. A lente pode ser direcionada para frente ou para trás, tornando mais fácil para a criança tirar fotos de si mesma, já que ela consegue ver o que vai aparecer na foto (daí o See Yourself - Veja a si mesmo). A Júlia não lembra sempre de enquadrar bem a foto. Geralmente ela aponta e vai,rsrsrs. Mas ela está melhorando e tirou algumas fotos que ficaram muito boas, como esssa aí que ela tirou de mim e do pai durante a viagem que fizemos no final do ano. A coisa mais fofa ela parada na nossa frente tirando a foto :D
 
É claro que não dá para comparar com uma câmera comum, mas com boa luminosidade as fotos e vídeos ficam bons e a durabilidade é o grande lance aqui. Com o mesmo dinheiro eu poderia comprar uma câmera comum simples, mas ela não duraria nada nas mãozinhas da minha filha de 3 anos. Ela me vê tirando fotos e fazendo vídeos para o blog e fica querendo fazer também. Ela adorou poder mandar na máquina dela apesar de ter ficado meio chateada com a aparência grandalhona da máquina dela em relação à minha. No caso da Júlia, acho que ela ficaria mais feliz ainda se a máquina se parecesse mais com um modelo de adulto do que com um brinquedo. Ela também não gostou de não ter vindo com uma capa. Acho que seria uma boa se viesse uma capa junto, apesar de não ser necessária pela resistência que a própria máquina já tem, crianças que gostam de imitar os adultos em tudo (como a minha) iam gostar bastante.
 
Para os videolovers, como eu, segue o vídeo com a "review" que eu fiz sobre a See Yourself. Até a próxima!!
 
 
 

Comentários

  1. Amei a Júlia fotografando e filmando, durante as férias, mas eu ñ vi as fotos, nem as gravações q ela fez do tio neto e da vovó Dayse lá na Pousada; adoraria ver td! Manda pro meu E-mail Lu... Achei show de bola a desenvoltura da minha netinha com a câmera, fazendo até gravações além das fotos! Parabéns pela matéria, em geral, pq o vídeo ficou ótimo e, como sempre, muito bem explicadinho! bjo Lu...!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas mãe é suspeita! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário