Arroz simples - como fazer

A receita de hoje é a mais básica e mais importante para as famílias brasileiras. É claro que esse post, com videoreceita e tudo, é para quem está começando a cozinhar agora. Lembro que quando me casei fui procurar na internet a receita de como fazer arroz. Eu já fazia às vezes na casa da minha mãe, mas ficava beeeeeeem unidos venceremos. É que ela faz comida sem usar medidas e eu queria fazer igual, mas isso não é pra mim. Então, achei a bendita receita,com a regrinha do dobro da água e tudo, e me saí muito bem. Com pouco tempo de cozinha diária percebi que o medidor seria meu grande amigo. Tenho até uma "receitinha" pra fazer café.
 
Agora foi a minha vez de colaborar,rsrsrs. Se você está começando a se aventurar na cozinha agora, espero ter ajudado. Bjs!!

Comentários