Cozinha de boneca - Que menina não amaria ter uma?


grosgrainfabulous
Olá a todos!! Hoje vim falar de um sonho de menina. Uma cozinha de brinquedo em "tamanho natural" (do tamanho das crianças, naturalmente,rsrsrsr). Os modelos que postei aqui foram feitos reciclando móveis. Móveis de cabeceira ou racks antigos são perfeitos para esta transformação. A foto ao lado é minha preferida. O microondas no alto, o tamanho da geladeira, a cor e até o detalhe da "janela" com vista e cortina me encantaram. Tenho um novo projeto, rsrsrsrsrsrs.








O modelo ao lado tinha uma porta única que foi serrada para virar um microondas e um forno. A dobradiça lateral mais baixa foi retirada e trocada por duas na parte de baixo para abrir como um forno.















O último modelo tem uma cor meio berrante, mas todos sabem que meninas adoram rosa  ;)
Além disso, tem uma linda "janela" e eletrodomésticos em "aço escovado" um sucesso,rsrsrsr. 




Better after












Agora, preciso dizer....que saudade!! O motivo da minha ausência é um novo emprego. Um bom emprego, no qual eu nem comecei, e que já está tomando todo o meu tempo, rsrsrs. É uma nova fase, bem corrida, mas tenho certeza (na verdade, tenho muuuuuuuuuuuuuita vontade e esperança,rsrs) de que vou me acostumar à nova rotina e conseguir manter o panqueca, que é muito querido para mim.











Comentários

Postar um comentário