A garrafa pet e o frio

Olá pessoas queridas! Estava agora mesmo twitando sobre como está frio e tive uma idéia brilhante. Contar para vocês uma coisa que aprendi a alguns meses e que já me ajudou muito...Chega de suspense...rsrsrrsr

Como uma garrafa pet pode ajudar a combater o frio? Sendo reciclada, diminuindo o efeito estufa e , com isso,as mudanças climáticas no nosso planeta? Sim, mas não!! Não é disso que estou falando. Na verdade é muito simples e quem conhece a dica vai ter vontade de me xingar. Não faça isso, olha lá!

Bom, agora vai...
Antes de deitar, pegue a bendita garrafa pet e, com a ajuda de um funil, encha cuidadosamente com água quente. Não use água fervente, ou vai deformar a garrafa, que pode virar e te machucar. Verifique se ela está bem fechada e coloque a garrafa na cama, na altura dos seus pés, por baixo das cobertas. Você vai ver que, aquecendo seus pés, você sente muito menos frio e nem vai precisar de aquecedor. Meias grossas, aquecedores e tudo mais ajudam, mas a garrafa (substituta baratinha daquelas bolsas de água quente para dor de cabeça) é inigualável. Se você mora no norte ou nordeste e sofre com o calor arretado iguinore esta dica, rsrsrs.

Já estou com água no fogo. Um frio de 10° me obriga a deitar e esquentar os pés. Boa noite. 

Comentários

  1. Olá Luciana
    Acabo de regressar ao blog e venho agradecer-lha a sua visita.
    Daqui de Portugal, lhe envio um pouquinho de calor.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria
    Obrigada pela visita e pelo calor...recebi, viu!
    Acredita que resolvi até assar um bolo para ajudar a esquentar a casa hoje? ;)
    No termômetro marca 18°, mas já estou tão sem paciência com o frio que parece que ainda está 10°.

    ResponderExcluir

Postar um comentário