Triturador e descascador de alho - não pode faltar em casa

Veja anúncio no site Toda Oferta
Olá...
O alho é um dos temperos mais utilizados no Brasil. O cheiro de alho dourando é maravilhoso, mas quando o mesmo cheiro de alho ficanas mãos é outra história. Conheci este picador de alho na casa da minha "prima irmã" Raquel. Com ele, você não precisa ter nenhum contato com o alho, porque além de triturar, ele também descasca.
Infelizmente, ainda não consegui comprar este produto, porque pela internet, ele custa R$ 6,00 e o frete R$ 8,00...nem pensar vou pagar mais de frete que de produto. Mas sei que logo vou achá-lo aqui em Jundiaí mesmo.Até mais!!

Não esqueça de deixar seu comentário e , se gostou do blog, aqui na coluna direita você pode se tornar membro. Também pode curtir no facebook e no twitter. Eu iria gostar muito!

Comentários

  1. Olá!!
    Olhei o seu blog e pronto amei!!
    Vc escreve mto bem e ele é cheinho de informação boa!! Já virei fã! Parabéns!!!!

    Se quiser passa lá no meu blog tbm!
    bjos!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza!
    Vim agradecer pela sua visita no Arquitetando Moda!
    Amei seu blog e ja estou seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    amei o Arquitetando moda! Me interessou muito mesmo. Seja bem vinda aqui no Panqueca e volte sempre. Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário