O Sapato 5 em 1 de Daniela Bekerman

Estava visitando o blog Arquitetando Moda , que é maravilhoso por sinal, e vi esta idéia maravilhosa. É um sapato 5 em 1, ou sapato com salto modular. começando com uma sapatilha básica, pode ir desde um sapato tipo Mary-jane até um outro mais fechado inspirado num oxford, entre outras opções. O nome do modelo é “Ze o Ze”, que em hebraico significa “Isso ou isso” e foi criado pela jovem designer industrial israelense Daniela Bekerman, que tem idéias muito interessantes. Leia mais sobre ela e veja outras de suas idéias aqui.

Apesar da idéia me agradar bastante, há desvantagens. A primeira é que, pelo menos no Brasil não é possível ainda comprá-los e a segunda é que já vi comentários (veja no post de Mariana Kalil) não muito animadores sobre o modelo. Uma mulher que diz ter comprado os sapatos falou no blog que eles fazem barulho e são desconfortáveis. Sinceramente espero que não seja verdade. Se for, você acha que compensa mesmo assim?



O preço, infelizmente, não consegui descobrir e nem quando a novidade estará à venda por aqui. Mas qualquer novidade conto logo. rsrsrss.

Comentários

  1. Amei o sapato e a matéria!!
    São lindos!

    ResponderExcluir
  2. OI!!!lú obrigada pela visitinha,e melhor ainda pelô coméntário, e como o dito do seu blog mim visita sempre,viu,bjs rsssss.

    ResponderExcluir
  3. Sapato de festa não é confortável nunca! Pelo menos eu ainda não tive um que fosse...
    Agora, que a ideia é bacana, isso é! Ter vários pares em um só é genial!

    Luciana, fica com medo de pintar não! Procura um pap bem explicadinho e tenta, é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário