Ainda Resta uma Esperança - dica de leitura

Olá a todos. Acabei de ler esse livro há alguns minutos e amei. Tive que esprestá-lo duas vezes para terminar, mas não é porque não estivesse gostando. Falta de tempo mesmo. Mas terminei e fiquei feliz. O segundo livro que emprestei, vou devolver amanhã sem nem começar. Peguei na ESPERANÇA de conseguir ler 2 livros em 15 dias. Acabei lendo 1 em 30 dias. Na verdade li em 3 dias. Antes não consegui "engatar" a leitura, rsrsrs. Parte da culpa é do blog! Bom, chega de enrolar e vamos ao livro.

O conteúdo faz jus ao nome. Fala de e traz esperança. Retrata situações muito difíceis e a forma como as personagens as enfrentam. Mostra pessoas, nem heróis e nem vilões. Muito menos tem vampiros ou superpoderes. Apesar disso (e exatamente por isso, na minha opinião) é uma ótima história, HUMANA em todos os aspectos.

Ainda Resta uma Esperança, do austríaco Johannes Mario Simmel (07/04/1924 - 01/01/2009), foi publicado em 1950.A história se passa após a 2ª guerra mundial, mas as questões são cotidianas, atemporais e se encaixam muito bem nos dias de hoje.

Ah! A foto tá amareladinha, né? É que a edição é antiga, 1981, ano em que nasci. Tô ficando velha, rsrrsrsr.

Bjs e boa leitura!!

Comentários