Aniversário da Júlia - Festa do HI5

Sábado foi a festinha de 2 aninhos da minha filha Júlia e o tema foi o HI5. Foi uma festinha simples e bem pequena, mas feita para agradar a aniversariante, que ama HI5 e canta e dança todas as músicas. A cobertura foi de pasta americana. A vela do bolo foi na forma de uma das personagens, Jup jup. Fiz um modelo de pasta americana e coloquei uma velinha palito no meio. O enfeite do bolo em forma de mão foi feito com massa para pastilhagem.



Como era pra menos de 30 pessoas e apenas duas crianças, não usamos balas, fizemos apenas uma mesinha com docinhos e cupcakes bem coloridos e a mesa do bolo com as lembrancinhas, que eram caixinhas com cupcake e imãs de geladeira com a foto dela. Servimos salgadinhos e cachorro quente.



Eu e meu marido fizemos o arco de balões nas cores do HI5. Minha sogra, que costura muito bem, fez rapidinho as toalhas das mesas e também me ajudou com todos os outros preparativos.
Aqui vai a foto de um docinho modelado na forma de Jup Jup, feito com marzipã de leite ninho. Infelizmente, fiquei só nesta de modelo. Deixei para fazer na véspera e, apesar da grande ajuda da minha sogra, fiquei sem tempo para fazê-los.





Comentários

  1. Olá? minha filhinha tbm ama hi5. Ela completa 2 em fevereiro e eu já estou procurando ideias. Ficou linda sua festinha. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário