Histórias de viagem

20 dias de carro
Olá queridas, queria apresentar para você hoje uma série de posts com o título "Histórias de viagem". Como o nome explica, contarei coisas que me aconteceram em alguma viagem, mas não só isso. Até indo alí na esquina comprar pão podemos viver ou presenciar algo que é uma verdadeira "viagem", e estas histórias também merecem ser contadas, não é? Também ficaria muito feliz se vocês dividissem aqui alguma história de viagem ou "de padaria de esquina". Há certas coisas que simplesmente não dá para não contar, não é? Leia o post completo.




Logo no início da nossa viagem de carro, passando por Tocantins, conheci uma cidade com um nome que nunca mais vou esquecer. Um nome que me faz sorrir só de lembrar. Não é um sorriso de zombaria, mas apenas me deixa alegre, deve ser a sonoridade da palavra. Leia o post completo.


Bom dia a todos. Acordei cedo, morrendo de vontade de compartilhar esta história com vocês. Isto poderia facilmente ter acontecido na China, mas foi aqui mesmo e foi muito legal. Viajando de carro pelo interio do Piauí, avistei um homem dirigindo uma Honda Biz, levando "um" carona. Leia o post completo.


1 real ? Não, é...

Esta história de viagem só aconteceu porque sou pobre e curiosa. Uma combinação interessante. Um pobre curioso não pode ouvir certas coisas sem ter um comichão de descobrir do que se trata. Bom, durante a minha visita ao meu pai, que mora em um apartamento acho que no 8º andar, em São Luis do Maranhão, estava saindo do banho e ouvi algo que me deixou intrigada. Na rua, lá em baixo(ñ lá no céu), um rapaz gritava: Olha 1 real! Olha o 1 real!! 1 real, 1 real!! Leia o post completo.