Livros infantis - Pê de pai

Hoje fomos à biblioteca e eu trouxe emprestado para a Júlia o livro Pê de Pai, dos portuguêses Isabel Minhós Martins e Bernardo Carvalho. Fiquei simplesmente encantada com este livro, e a Julinha também! Ele traz ilustrações que definem vários dos papeis que o pai assume na vida dos filhos, abordando o relacionamente entre eles de uma forma simples e que transmite tanto carinho que dá até vontade de chorar. O meu principal objetivo emprestando os livros infantis na biblioteca era experimentá-los, ler cuidadosamente, e escolher bons livros para comprar para ela. Com certeza, este é um livro que eu quero que ela tenha sempre à mão. É impressionante como ela entendeu as idéias do livro e trouxe para o relacionamento dela com o pai. Fiquei emocionada!! É ótimo para ler antes de dormir, ajuda a acalmar, rsrs. Podia ser mais barato, mas acredito que o preço se devaà qualidade do material e da impressão. Fica a dica de leitura. BJ!!



Comentários

  1. Os livros nos sites parecem todos iguais e são poucas livrarias com espaço e liberdae para realmente experimentarmos os livros. Adorei a dica! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo carinho! =)

    onde vc mora? tô combinando um chá aqui, topa?
    Ahh, vou buscar umas moçoilas na rodoviária! AProveita a carona!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrrs, quem sabe, né?! Obrigada pelo convite. BJ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário