Livros infantis - Na garupa do meu tio

Trazendo mais uma dica de leitura para os pequenos. Na Garupa do Meu Tio, por David Merveille, é um livro-imagem baseado no personagem dos filmes de Jacques Tati, o senhor Hulot. De uma forma perfeita para que as crianças que ainda não foram alfabetizadas entendam, o livro descreve uma história rica, cheia de detalhes que os pequenos adoram descobrir, curiosos e atenciosos. Usando o artifício de páginas que se desdobram, criam uma idéia deliciosa de movimento e causam surpresa a cada página. De capa dura e com ilustrações graciosas, este livro publicado pela Cosac Naify é bonito e estimulante e uma boa forma de incentivar o gosto das crianças pelos livros. Acho mesmo que só não gosta de livros quem não foi apresentado a eles da forma correta, rsrsr.

Aqui na foto ao lado, vocês vão ver a minha Julinha descobrindo o que aconteceu com a senhora que estava andando olhando para trás. Aproveitei para lembrar a ela como isso é perigoso...ela tem mania de fazer isso, rsrsrs.

Se eu tiver oportunidade, com certeza este livro também estará na estante da minha filha. Está ficando grande a lista de compras da minha pequena leitora, rsrsrsr.

Na Garupa do meu tio custa R$ 47,00 na livraria cultura, mas também está disponível para empréstimo nas bibliotecas públicas ;)

Aaah! Como um plus, aqui está o link do blog do ilustrador David Merveille.

Comentários

  1. Olá Luciana, adorei que foi me visitar e estou por aqui tb.
    Já te linkei tb ok?
    Minha filha é pirada em tapioca, vou mostrar essas receitinhas pra ela, e com certeza vou ouvir: - Faz prta mim mãe???!!!
    Bjs linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oi... obrigada pela visitinha e pelos elogios!!! Gostei muito do seu blog, principalmente das dicas sobre livros (adoro livros infantis), já cozinhar não é o meu forte, mas agora já sei onde correr quando tiver visitas para o jantar rsrsrsrs
    Seja sempre bem vinda no meu blog!
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço pelo carinho, meninas. Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário